domingo, 27 de fevereiro de 2011

m.a ::


- muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. amigas verdadeiras são aquelas que oferecem um porto seguro para compartihar seus segredos mais íntimos. são aquelas que ajudam em vez de questionar. amigas, são aquelas que ouvem, mais não se calam e dizem o que pensam. amigas são sinceras, respeitam e acolhem a outra. pessoas dizem que são aquelas que sempre estão com vsê ! não é só estar com vsê ! o que é que adianta uma pessoa estar com vsê, e não te ajudar ? melhor são aquelas que mesmo não podendo estar com vsê podem olhar pra vsê, e te dar um conselho, um abraço e mostrar que as verdadeiras amizades são eternas ! afinal, a eternidade encontra-se dentro da verdadeira amizade.' amiga meus sentimentos mais sinceros eu lhees ofereço . pois vsê me compreende , me entende , ta sempre comigo , mesmo nos momentos mais bruscos e tristes que temos , vsê ja me fez sorrir de coisas das quais hoje eu dou risada , pois hoje só me resta rir , eu juro amiga que se vsê não existisse eu lhe inventaria . Queero que saibas , que estarei contigo pra sempre , e que sempre estarei tentando lhe ajudar e não te ver triste pq é o que eu jamais quero veer , maaninha , filhota , Loirosáa .. Eu amo vsê , melhor amiga ! Luuana Pacheco ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário