segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

forças , fraquezas .


em alguns momentos me sinto fraca e forte ao mesmo tempo, por motivos que ainda não descobri, mas como todos sabemos, adolescência é a época de descobrimento, da confusão. Porém, sei que, confusa, não estou, e descobrindo, estou descobrindo a vida a cada minuto. Fraca, por ver o estado deplorável do mundo e das pessoas, e que parecemos estar tão longe da paz. Forte, por saber que apesar dessa pequena fraqueza, a minha força é mais forte, para viver e enfrentar tantas coisas .. é de nossas fraquezas que surgem as forças , as esperanças e as lutas , lutar pelo que ser quer , pelo que se deseja , pelo que que é seeu . estou lutando , penso em desistir seriamente , mas minha força permanente insiste em continuar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário