terça-feira, 3 de maio de 2011

Amor verdadeiro .

Um casal de jovens muito charmosos e apaixonados , iam se casar ,
alguns meses antes da cerimônia , a noiva sofreu um grave acidente ,
que então ficou com seu rosto , queimado e desfigurado .
Então ela decide escrever para seu futuro esposo .
- Não posso me casar com você , pois fiquei marcada e feia com o acidente ,
procure outra joven bonita assim como você merece , pois não sou digna de você .
Poucos dias depois , a joven recebeu a seguinte carta do noivo :
- O verdadeiro indigno sou eu , sinto muito ter de informar a você que adoeci dos olhos ,
estou perdendo rapidamente a visão e ficarei inevitavelmente cego . se ainda assim você está disposta a aceitar-me eu continuo desejando estar com você , casar com você ardentemente .
A moça então o aceitou e quando se casaram , o noivo já se encontrava completamente cego .
Viveram 20 anos de compreensão , felicidade , fidelidade e amor . Ela foi seu guia , transformou-se em seus olhos , em sua luz . O amor foi guiando-o por esse túnel de trevas .
Um dia ela adoeceu gravemente , e enquanto ele se preocupava com o estado dela , ela somente lamentava em deixa-lo sozinho em sua interminavel noite de trevas sem seu verdadeiro e unico amor . Infelizmente ela morreu , e então ele abriu seus olhos e disse :
- Eu não estava cego - disse diante de todos que ali estavam , lamentando a morte de sua esposa , fingi ser cego para que minha mulher não se afligisse ao pensar que podia ve-la com o rosto desfigurado.
PS : Quando alguém ama de verdade , é capaz de fazer as coisas mais dificieis com total normalidade , inclusive com alegria , pois o amor sempre busca o bem do outro . Os olhos do amor nos revelam belezas especiais onde todos os outros só vêem deformidade ou feiúra .
Por amor , somos capazes dos maiores sacrificios e loucuras , pois amamos realmente se somos capazes de nos apegar das coisas que apreciamos muito . O amor nos modifica , nos humaniza , nos embeleza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário