domingo, 24 de abril de 2011

errando , tentando ..




- e ée as vezes sem querer chorar que me veejo chorando ,
sem querer sorrir de ago tão futil e me veejo rindo ,
sem querer pensar e acabo pensando ,
sem querer desejar e acabo desejando ,
sem querer errar que acabo errando ,
tentando acertar que acabo não acertando e sim errando mais e mais ,
tentando ser diferente que acabo sendo igual ,
tentando imprecionar que acabo me calando , tentando me expressar que o silêncio me domina ,
maas continuo eu tentando , acertando , pois é errando que se aprende a ver o quanto não fazemos as coisas certas nos momentos certos , o quanto fazemos coisas das quais nos arrependemos e queremos muitas vezes acertar , mas infelizmente não se pode e sim tentando buscar uma nova chance de poder sempre se fazer o melhor , dar o melhor de si .

Nenhum comentário:

Postar um comentário