segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


porque ? porque as vezes nós fazemos coisas das quais , nos fazem sofrer ou perder ; porque , o que a gente um dia mais quis hoje ja não te faz falta , porque , o silêncio de um homem de sentimentos meros e puros é escondido , porque , não podemos voltar ao passado e fazer com que tudo aquilo , permanesece pra sempre em mim , porque ; os dias são curtos ao ponto de não ter coragem de fazer ou falar , dos meu sentimentos e minhas desculpas pra você , porque , o meu silêncio parece ser maior ? e a minha vergonha oculta ? porque , isso se meu amor por você ainda sobrevive em mim , sei que errei com você , mas vejo que não há saída a não ser seguir em frente , é por você , sim você o meu sentimento mais sincero , porque ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário